Logotipos e Manual de Marca
ABRAINC / FIPE
A Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) e a Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) lançaram em julho um novo e importante indicador de desempenho para o mercado imobiliário: o Radar ABRAINC-Fipe.
Fruto de uma parceria entre as duas instituições, este novo indicador será atualizado mensalmente e proporcionará uma leitura objetiva e mais abrangente das condições do mercado imobiliário, considerando todo o contexto macroeconômico que influencia diretamente o setor. Trata-se de uma ferramenta importantíssima que permitirá aos profissionais, empresas, investidores e sociedade em geral realizar um planejamento mais seguro e assertivo a médio e longo prazo. Um grande avanço para o setor.
Neste interim, a BlueRed foi chamada para cumprir a importante missão de compreender o novo indicador e conceber com muito cuidado a marca que representará esta nova e poderosa ferramenta de análise, bem como rever o logotipo de um indicador já existente, o Indicadores ABRAINC-Fipe, formando uma identidade visual forte e coerente para a família de produtos oferecida pelas duas instituições.



